Movimentos

22/01y

Minhas emoções

Arquivado em: poeresia — interaubis @ 11m/55

communitylivejournalcom_blackcigarette_940349htmlcutid1_kanazawa-1
wwwbooooooomcom_2008_10_02_philippe-ramette_pr_07
Eu mantenho sob controle.

wwwbooooooomcom_2008_10_20_adam-haynes_adam_07
Não o tempo todo, claro.

1pixel-branco1.jpg

Philippe Ramette: http://www.booooooom.com/2008/10/02/philippe-ramette/

Impressionante o trabalho desse artista,
Leandro Erlich:http://community.livejournal.com/blackcigarette/940349.html

http://www.booooooom.com/2008/10/20/adam-haynes/

4 Comentários »

  1. Este post é dos meus sonhos. Sonho muito com águas profundas e revoltas. Águas, nos sonhos, são reminiscências do inconsciente.

    Comentário por Li — 22/01y @ 01m/11

  2. É claro que não o tempo todo!
    As minhas são mais como a primeira e a terceira fotos.
    Primeiramente, me sinto exposta.
    Após uma tentativa geralmente fracassada de controlá-las,
    elas despejam em cima de mim e levam tudo o que sinto para adiante, exatamente como essa onda.

    Hehe

    =*

    Comentário por Taíssa — 22/01y @ 01m/39

  3. Só depois de publicar percebi que é um carro que está destruído pela onda, que imagem perfeita para o ‘controle’…
    Li, já li em alguma parte que água é um símbolo da libido…aliás esse blog tem muitos posts com água!
    Taíssa, eu sou bem assim também…depois saio pedindo desculpas, hehe

    Comentário por interaubis — 22/01y @ 08m/42

  4. impressionante, mesmo !!!

    Comentário por Lulu — 22/01y @ 10m/57


Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

O tema Silver is the New Black Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

