Movimentos

23/01y

Construí minha casa

Filed under: poeresia — interaubis @ 12m/23

Com toda segurança.
docarmorfreefr_valarmor_valouest_plougre3htm_plougre3
docarmorfreefr_valarmor_valouest_plougre3htm_plougre4

Veio a mudança e me arrasou.
wwwbooooooomcom_2008_10_20_adam-haynes_more-1680_adam_081

Foi você, Vida, como sempre
wwwbooooooomcom_2008_09_19_ye-rin-mok_ye_041
Quem me salvou.

1pixel-branco1.jpg

Mais um da série “água e sentimento”…Em breve uma série “fogo e criação” ou quem sabe “fogo e destruição” ; )

Esse lugar eu quero conhecer:

http://docarmor.free.fr/valarmor/valouest/plougre3.htm

Esse ilustrador é o mesmo que fez a onda do último post, Adam Haynes:
http://www.booooooom.com/2008/10/20/adam-haynes/

Gostei muito da atmosfera dessas fotos:
http://www.booooooom.com/2008/09/19/ye-rin-mok/

PS: Ninguém percebeu que no título estava escrito “contruí”? Eu também não…

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

O tema Silver is the New Black. Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

