Movimentos

09/07y

I Hate NY

Filed under: umbeego — interaubis @ 03m/49


1pixel-branco1.jpg
Hoje eu deixo vocês com esse cara aqui.

Coisas estranhas acontecem na minha vida, um mundo que parecia no lugar começa a apresentar falhas na matrix, mudanças bruscas e inesperadas acontecem.
Eu tenho sonhos com a morte, amigas queridas sonham comigo: sonhos fortes.

Por isso tudo que eu não vou dizer, hoje não tem post, mas eu precisava deixar registrado isso de alguma forma.

(Eu apaguei o desabafo que estava aqui, ele já serviu ao que eu precisava, quem leu, leu.)

3 Comentários »

  1. a lei da matrix – do yin e do yang à lei do talião…
    …Ou: tudo que dá pra rir, dá para chorar. Ou ainda, tudo é matrix e as manifestações podem tomar qualquer forma – boas ou más, e mesmo assim continuam matrix. Ou por fim: não se esqueça que não se pode superar a lei, apenas cumprí-la tão impecavelmente a ponto de poder esquecê-la. esquecê-la é ir além dela…e ir além dela, é conseguir se tornar indiferente a ela !
    também é uma referência xamânica do não-fazer !
    vc consegue?
    eu estou praticando…
    bjos
    :))

    Comentário por Lulu — 10/07y @ 01m/47

  2. Valeu pela força!

    bjos

    Comentário por interaubis — 10/07y @ 01m/51

  3. quando a matriz não inverte, a gente reespecifica o modelo e coloca pra rodar de novo…
    quem li, li. 🙂 xxx

    Comentário por Non Sequitur — 10/07y @ 09m/23


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

