Movimentos

20/09y

Aos meus poucos leitores

Filed under: umbeego — interaubis @ 12m/08

i love you datilografado
Um conselho:

Vão assistir à minha apresentação!

Nunca é fácil conseguir apresentar essa coisa esquisita que eu já chamei de performance e hoje prefiro chamar de poesia sensorial, e em um lugar desses:
Avenida Paulista? Casa das Rosas? Quase impossível!

Uma série de acasos felizes (claro que unidos à qualidade do trabalho, ao menos eu prefiro pensar assim, hehe) permitiu que isso acontecesse…
E eu sei bem como é: não acontece de novo tão cedo.

É SÓ HOJE!!!!

Vai lá!
🙂

http://namahaiku.blogspot.com

Namahaiku na Casa das Rosas
Av. Paulista, 37, Sampa
18h30

De grátis!
Dá até pra assistir da calçada do lado de fora,
ou do outro lado da rua no ponto de ônibus…

😀

1pixel-branco1.jpg

2 Comentários »

  1. puxa…
    daqui do rio não deu para chegar…
    uma pena.
    do outro lado da tela eu sou acupunturista.
    adoraria ter visto os haikais.
    abraços,

    Comentário por ana k — 20/09y @ 09m/19

  2. oi ana, eu tb sou carioca, quero muito apresentar isso por aí também! quem sabe alguma hora rola no oi futuro, ser rolar eu aviso, claro…bjos

    Comentário por interaubis — 21/09y @ 02m/56


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

