Movimentos

16/11y

Tudo muda, isso se chama Tempo

Filed under: estoriñas — interaubis @ 12m/06

Disse Heráclito há mais de 2000 anos.
fabiaolimawordpresscom_heraclito
-Se não fossem vocês, com tanta pressa e tão imaturos nós ainda seríamos a espécie mais inteligente e Gaia não estaria correndo perigo.
2photoru_2008_11_10_fotograf_pod_nikom_meppolhtml_09_11_2008_0282960001226251756_meppol
-Ah, qual é! Esse aquário é grande e confortável, tá reclamando do que?
strangemapswordpresscom_old_europe
Olhei em volta: no lugar de seres-humanos só encontrei maquininhas de crédito e débito.

1pixel-branco1.jpg

http://strangemaps.wordpress.com/


http://2photo.ru/2008/11/10/fotograf_pod_nikom_meppol.html


http://fabiaolima.wordpress.com/

Anúncios

2 Comentários »

  1. Eu sei que vc fica feliz qdo comentam no blog 🙂 ak to eu …mas é desabafo tb tá…
    Um tempo bom juntos!Convivendo, descobertas,crescimento,experiências e muita,muita FELICIDADE em compartilhar todos esses momentos com esse companheiro!
    Como é bom ver florescer o gozo do q é simples, e é gostoso, nas simples ações, no olhar, no sorriso, na luz q esta em torno!
    VC me faz tão bem! Me surpreende e te admiro + hj!é muito bom criar com vc, tudo, tudo, tudo, tudo!TE AMO

    Comentário por Vanessa — 17/11y @ 11m/32

  2. puxa, não sei se escondo esse comentário ou se choro
    🙂
    bjão, tb te amo

    Comentário por interaubis — 18/11y @ 01m/07


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: