Movimentos

15/12y

Hoje eu ganhei um livro

Filed under: estoriñas — interaubis @ 12m/19

Em branco.
osilenciodoslivrosblogspot_master-theodoricus-st-luke-the-evangelist-sec-xiv

Tenho um ano para escrever o que quiser nele.
bostoncom_bigpicture_2008_09_observing_ramadanhtml_ramadan27

Tem 365 páginas e vai se chamar:
dar-janlivejournalcom_323582html_givingtreeproject2
O 35º Ano!

1pixel-branco1.jpg
É isso aí, hoje eu faço 35!
Se quiser me dar um presente tô aceitando livro, quadrinhos, essas coisas…ninguém quer me dar “O Filho Eterno” ou o livro da Cecilia Gianetti, não?
😉

6 Comentários »

  1. parabéns, menino!
    ora-veja-só: amanhã, 16 é a minha vez de fazer aniversário.

    tudo de bom!felicidades!ótimos 35 anos para você!

    PS: subtítulo do seu livro: movimentos

    bjs!

    Comentário por ana k. — 15/12y @ 08m/51

  2. “Hoje eu sinto que cresci bastante
    Hoje eu sinto que estou muito grande
    Sinto mesmo que sou um gigante
    Do tamanho de um elefante

    É que hoje é meu aniversário
    E quando chega meu aniversário
    Eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior, bem maior
    Do que eu era antes”

    não existe nenhuma dúvida da minha parte, de que daqui 365 dias, este seu livro em branco estará tão florido e cheio de cor quanto vc é !!!
    pra depois, virar deserto e começar tudo de novo !
    sempre !!!

    muitas e muitas felicidades danizin…

    bjaozão !!!!
    =))

    Comentário por lulu — 15/12y @ 11m/24

  3. Parabéns!! Sou péssima para dar parabéns, não consigo escrever mais que muitas felicidades! Adorei a originalidade de pedir e escolher presentes no próprio blog. Beijos!!

    Comentário por Li — 15/12y @ 11m/34

  4. Uia, parabéns!!
    Cara dei muita risada agora, vc não tem um blog só… vc tem 5 blogs, hahahahaha
    Parabéns manito.
    abs

    Comentário por Gabriel — 16/12y @ 01m/51

  5. Parabéns!

    Comentário por Fábio — 16/12y @ 03m/49

  6. 😀

    Comentário por interaubis — 23/12y @ 01m/18


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

