Movimentos

18/12y

Passei a vida me escondendo

Filed under: poeresia — interaubis @ 12m/44

curiosidadesnanetwordpresscom_2008_11_06_efeitos-realistas_023_moment

Aprendendo muito sobre as pessoas
osilenciodoslivrosblogspot_christophe-honore-dans-paris-2006

idgnowuolcombr_galerias_small-world-nikon_paginador_10
Sempre quis ser um de vocês, sabe.

1pixel-branco1.jpg


http://osilenciodoslivros.blogspot.com/


http://idgnow.uol.com.br/galerias/small-world-nikon/paginador/pagina_9


http://curiosidadesnanet.wordpress.com/2008/11/06/efeitos-realistas/

5 Comentários »

  1. hahahaha!

    Comentário por ana k. — 18/12y @ 08m/14

  2. Amei. Sinto-me completamente assim, só não sei se escolheria um camarão. Sabe aquele lance de cabeça de camarão? Ai, não é um camarão… é pior, será uma pulga? Como você é mau.

    Comentário por luciana — 18/12y @ 11m/28

  3. Nossa, sonhei com insetos nesta noite… que coincidência.

    Comentário por Li — 18/12y @ 02m/26

  4. li, fiquei curioso sobre seu sonho!

    luciana, você acertou em cheio, nem eu sabia mas quando fui ver, era uma pulga.
    eu pensei apenas na insignificância quando escolhi o bicho…e pensando bem: eu também sempre quis ser um de vocês, hahaha

    ana, vou pro rio no ano novo, vamos se ver?

    bjos

    Comentário por interaubis — 20/12y @ 02m/07

  5. Te conto o sonho mas não por aqui, sonhos são muito pessoais pra mim. Boa viagem, bom Natal!
    Bjo

    Comentário por Li — 22/12y @ 12m/00


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

