Movimentos

20/12y

A regra é clara

Filed under: estoriñas — interaubis @ 02m/26

Vocês podem escrever o que quiser,
bostoncom_bigpicture_2008_09_observing_ramadanhtml_ramadan27

Desde que seja em rosa!
bostoncom_bigpicture_2008_09_observing_ramadanhtml_ramadan12

“Hmm, deixa eu pensar…”
2photoru_2008_07_30_jekibany_jelsy_mora_elsa_morahtml_2

“Era uma vez uma destruição terrível que quase terminou com a vida na Terra…”
judsonblogsnytimescom_dinometeor

1pixel-branco1.jpg
http://judson.blogs.nytimes.com/

http://2photo.ru/2008/07/30/jekibany_jelsy_mora_elsa_mora.html

http://www.boston.com/bigpicture/2008/09/observing_ramadan.html

Ps: Um dia eu voltarei a morar na praia (pensando bem, o que me impede???)…pra quem passou a infância entre Rio e Recife, morar em São Paulo ainda é algo exótico…aliás essa cidade aqui está me negando muitas oportunidades, estou ficando com birra daqui.

Enfim: Viajei, viva! Volto na segunda!

3 Comentários »

  1. é…
    comigo tbém foi assim !!!
    por isso nem fiquei pensando mto…
    voltei pra stos !!!
    talvez seja impulsiva demais…
    ah…foda-se !
    e se precisar mudo de novo !

    bjos Dani !

    Comentário por lulu — 20/12y @ 11m/12

  2. Valeu, Gabs!
    É muita imagem no mundo, né.
    Por isso que eu tenho trabalhado com reciclagem…
    Abração

    Comentário por interaubis — 22/12y @ 11m/13


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

