Movimentos

31/12y

Joguei tudo fora

Filed under: poeresia — interaubis @ 03m/23

freewebscom_ngocjhoof_31448001290c22da4cf8575133223ea2

E dentro
first-spawncamp-ever

ullamtypepadcom-6a00d8341c683453ef00e553ab156d8834-800wi
do Tempo.

1pixel-branco1.jpg

http://ullam.typepad.com/

http://www.yannarthusbertrand.org/

Esse post foi inspirado pela noite muito divertida na “personal ludoteca” desta pessoa querida aqui.

e pra você, que me dá o prazer constante (ou eventual) de sua visita,
um FELIZ 2009!

Nesse ano do Boi, meu signo no Horóscopo Chinês, este blog promete mudar muito para continuar com o mesmo imenso prazer
o infinito trabalho da Criacão! (onde fica o cedilha desta joca?)

5 Comentários »

  1. bem, a ludoteca não é bem minha…
    na verdade, sou do time que não joga.
    adoro é minha amigoteca!
    sejam sempre bem vindos!

    Comentário por ana k — 31/12y @ 09m/35

  2. que esse próximo giro…
    seja o melhor de todos !
    sempre…
    feliz 2009 Daniiii !
    =))

    Comentário por lulu — 01/01y @ 03m/55

  3. oi Lulu! Tentamos te mandar mensagem, nao sei se o seu cel continua o mesmo…Feliz Ano Novo!
    : )

    oi Ana,
    Putz, queria tanto ter ido ontem, mas dei PT!
    Foi ótimo assim mesmo…
    Bjos

    Comentário por interaubis — 01/01y @ 03m/20

  4. meu número continua o mesmo…
    só que meu cel deu PT…
    igual vc…
    hehehehehhe

    assim que eu conseguir grana pra conprar outro eu coloco o chip e vejo a mensagem…

    bjão pra vcs !

    Comentário por lulu — 02/01y @ 08m/11

  5. Nossa, muito forte seu post de Feliz Ano Novo! Como sou uma das que passam por aqui, agradeço também o prazer do encontro com sua criação! Beijo! (Primeira visita de 2009 ao blog)

    Comentário por Li — 04/01y @ 12m/12


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

