Movimentos

23/01y

Obama

Filed under: poeresia — interaubis @ 08m/07

Não me engana

Mudança?

Deixa de ser criança

Se você for mudar o Mundo

Tem que ser pra valer

Se você não mudar o Mundo

O mundo vai mudar você!

1pixel-branco1.jpg

Fiz esse reggaezinho no dia da posse, se eu soubesse tocar violão mostrava a melodia pra vocês.
Alguém se habilita a gravar isso comigo?
: )

Bom, nesse sábado provavelmente não tem post…cumprindo uma das minhas resoluções de ano novo, eu tô indo viajar no final de semana!
Mas quem sabe eu consigo uma conexão e posto algo?

Fique bem, volto já.

3 Comentários »

  1. Adorei o reggaezinho muito bom quando gravar me da uma copia?

    Comentário por Beatrice — 25/01y @ 10m/35

  2. Queria escutar! Pra onde você foi viajar?

    Comentário por Li — 26/01y @ 10m/22

    • sabadão, encontro de familia em um sítio em Sorocity…domingones em familia-redux na casa (quase síto) do meu bro’s em Cotia, com direito a uma visita ao templo Zu Lai no dia do Ano Novo Chinês 😀 viajar é preciso, viver é impreciso porém necessário!

      Comentário por interaubis — 27/01y @ 01m/47


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

