Movimentos

30/04y

Depois que proibiram tudo

Filed under: poeresia — interaubis @ 10m/43

stopbirdpornorg_dont
leblondbsoupio_since_3703551_9781_1555
Fiquei aqui sem fazer nada!

1pixel-branco1.jpg

esse site é inacreditável: http://www.stopbirdporn.org/

http://leblondb.soup.io/

Anúncios

29/04y

Fui bem longe

Filed under: poeresia — interaubis @ 09m/10

antwrpgsfcnasagov_apod_ap090414html_m101_block_big
galerieursmeilecom_nav_top_artists_works_defaulthtmview_artistitem_oid52_bxmediaone511file
Aqui estou.

1pixel-branco1.jpg


http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/ap090414.html


http://www.galerieursmeile.com/nav/top/artists/works/default.htm?view_ArtistItem_OID=52

O fim é um novo começo.
Fase de reboot (existe um equivalente em português?).
Enviando currículo para agências e produtoras, procurando emprego de roteirista/redator.
“Vem e anda do meu lado, e me leva onde eu não ‘tava. Onde o vento faz a curva, mãe, e me traz a novidade”. Rebeca Matta

28/04y

Penso

Filed under: poeresia — interaubis @ 07m/50

galerieursmeilecom_nav_top_artists_works_defaulthtmview_artistitem_oid52_bxmediaone1072file

Sobre a minha vida
galerieursmeilecom_nav_top_artists_works_defaulthtmview_artistitem_oid52_bxmediaone967file
galerieursmeilecom_nav_top_artists_works_defaulthtmview_artistitem_oid52_bxmediaone513file
Poderia ter sido diferente.

1pixel-branco1.jpg

http://www.galerieursmeile.com/nav/top/artists/works/default.htm?view_ArtistItem_OID=52

O post de hoje demorou, mas chegou!
…o dia foi corrido, só cheguei em casa agora.

27/04y

Essa aqui é a minha arma

Filed under: estoriñas — interaubis @ 01m/26

Eu uso ela para combater a mim mesmo.
bldgblogblogspotcom_2009_04_how-other-half-writes-in-defense-ofhtml_ballpoint_pen

Faço assim:
lagaleriede_majunhtml_5tvwithmonk

Aprisiono imagens em palavras.

weburbanistcom_2009_04_17_20-amazing-examples-of-art-from-obsolete-technology_meyer-a-typeface
Não funciona: elas fogem.

1pixel-branco1.jpg


http://bldgblog.blogspot.com/2009/04/how-other-half-writes-in-defense-of.html


http://www.lagalerie.de/majun.html


http://weburbanist.com/2009/04/17/20-amazing-examples-of-art-from-obsolete-technology/

26/04y

A ocasião

Filed under: estoriñas — interaubis @ 03m/52

foto-postada-por-janis-krums-no-twitpic__3209995998_7b895a01e7
066f
Faz o herói.

1pixel-branco1.jpg

http://twitter.com/jkrums/status/1121915133


http://sambarcraft.com/

24/04y

O Nascimento do Super Moleque!

Filed under: hq — Tags: — interaubis @ 03m/08

hq_supermoleque_interaubis_000
1. Chegou o frio! Essa cidade é foda pra quem mora na rua!
2. O vento encanado que sopra nas calçadas é terrível!
3. Ei, peraí: o frio é psicológico!
4. Além disso eu sou o Super Moleque!

1pixel-branco1.jpg
O início desta série está aqui: http://telepatia.zip.net/, mas vou criar uma página aqui no blog pra republicar tudo isso incluindo textos.

Pus o texto embaixo porque não sei se dá pra ler: minha letra é um horror ; )

Ah sim, very much thanks pacas pra http://follownot.blogspot.com/ que, com sua generosidade habitual, me deu de presente o Moleskine onde eu fiz/estou fazendo/vou fazer essa série.

Ah sim (2): essa mudança no blog não significa que não vai ter mais imagens, apenas que não vai ter SÓ isso como vinha sendo.
O post anterior foi uma espécie de grito de liberdade em consideração a você.
E uma carta de intenções futuras pra mim mesmo, claro. Afinal o editor/produtor dessa joça continua sendo eu.
E também uma autopropaganda porque eu tô procurando trampo em uma área nova.

Enfim, você entendeu.
; )

23/04y

Duas ou Três Coisas

Filed under: umbeego — interaubis @ 07m/04

Meu pai passou a semana na UTI, e isso não foi uma boa experiência.

Já faz um tempo que eu quero dar uma sacudida e tirar a poeira desse blog, resolvi fazer isso agora. Esse blog é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, não quero que ele caia em uma rotina.
Os acessos provavelmente vão cair, acho que muita gente vem aqui só por causa das imagens. Paciência.
Se os meus 10 ou 12 amigos que vêm aqui continuarem frequentando eu já vou achar ótimo.

Se você vem nesse blog só por causa das imagens, sorry, esse blog vai mudar.
Quero fazer ele mais livre, mais parecido com o meu blog anterior: http://escritxos.blogspot.com.

Para encontrar muitas e muitas imagens, links para muitos sites com muitas imagens e o escambau, frequente esse site:
http://ffffound.com/.

Agora uma coisa séria, seríssima:
Eu estou tentando sair de uma crise profissional profunda.

Decidi ganhar dinheiro com algo que eu sempre fiz bem: escrever.
(Aos 35 anos eu ainda não aprendi a ganhar dinheiro. Vou continuar tentando.)
Tenho três livros infantis escritos e mais dois livros em processo. Escrevi um piloto de uma série, estou trabalhando em outros roteiros.
Dinheiro até agora: nada. Se você souber de alguma oportunidade para roteirista, redator, algo do tipo: please let me know.

Outra coisa importante para mim: depois de me recuperar da profunda decepção com meu último trabalho na área, quero voltar a dar aulas para crianças e jovens. Eu adoro fazer isso e acho que faço bem.
Estou buscando oportunidades para trabalhar com isso em ONGs, se souber de algo, já sabe: me avise ; )

E por último,
São Jorge, dai-me forças para enfrentar as mudanças boas que virão!
rossettiarchiveorg_zoom_sa46cimghtml_1

22/04y

Fiquei curioso

Filed under: estoriñas — interaubis @ 03m/45

Fale mais sobre o seu povo, sua época.
lunaticadesnudablogspotcom_mrcxpq0mrjpkgqu5p1omwg1uo1_400

É simples,
Muita gente no mundo
izismilecom_2009_04_17_people_who_look_exactly_the_same_in_all_pictures_5_gifshtml_people_05izismilecom_2009_04_17_people_who_look_exactly_the_same_in_all_pictures_5_gifshtml_people_04
izismilecom_2009_04_17_people_who_look_exactly_the_same_in_all_pictures_5_gifshtml_people_02izismilecom_2009_04_17_people_who_look_exactly_the_same_in_all_pictures_5_gifshtml_people_01
izismilecom_2009_04_17_people_who_look_exactly_the_same_in_all_pictures_5_gifshtml_people_03
E todo mundo quer aparecer.

1pixel-branco1.jpg

http://lunaticadesnuda.blogspot.com/


http://www.izismile.com/2009/04/17/people_who_look_exactly_the_same_in_all_pictures_5_gifs.html

21/04y

Daqui há trilhões de anos

Filed under: estoriñas — interaubis @ 12m/13

antwrpgsfcnasagov_apod_ap090414html_m101_block_big

Toda a galáxia vai ser engolida por um buraco negro

adeuscolumbuscom_lego_hawking
-Então faça o favor de aproveitar bem esse Universo, viu!
Um dia ele vai acabar.

1pixel-branco1.jpg

O Stephen Hawking de Lego veio daqui: http://www.adeuscolumbus.com/
A galaáxia veio desse site que eu adoro:http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/ap090414.html

O astrofísico Stephen Hawking foi hospitalizado e está na UTI.
Como a vida vem em ondas como o mar (esta frase é do Vinicius de Moraes e não do Lulu Santos/Nelson Motta, tá?) o meu pai também está na UTI desde hoje de manhã, fui acordado com esse telefonema.
Ontem mesmo jantamos juntos, ele estava bem.E hoje teve um infarto.
I hope everything will be fine.
Ele é forte, mas um tanto cabeça dura, sabe como é.
😦

20/04y

Fiz lavagem cerebral

Filed under: poeresia — interaubis @ 05m/02

photocasecom_de_photodetail-aspi119040__photocase2cym76x53

Limpeza astral
holgatumblrcom_post_84195736_by-vini-t__kjjwbpqgokqyrxzjzcueryhoo1_500
Não tá funcionando.

Arte: fiquei de mal.
laurendukoffcom_portraitdukoffhtml__matteah

1pixel-branco1.jpg


http://holga.tumblr.com/


http://www.laurendukoff.com/

Older Posts »

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.