Movimentos

29/04y

Fui bem longe

Filed under: poeresia — interaubis @ 09m/10

antwrpgsfcnasagov_apod_ap090414html_m101_block_big
galerieursmeilecom_nav_top_artists_works_defaulthtmview_artistitem_oid52_bxmediaone511file
Aqui estou.

1pixel-branco1.jpg


http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/ap090414.html


http://www.galerieursmeile.com/nav/top/artists/works/default.htm?view_ArtistItem_OID=52

O fim é um novo começo.
Fase de reboot (existe um equivalente em português?).
Enviando currículo para agências e produtoras, procurando emprego de roteirista/redator.
“Vem e anda do meu lado, e me leva onde eu não ‘tava. Onde o vento faz a curva, mãe, e me traz a novidade”. Rebeca Matta

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

